sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Returns - A volta medíocre do palhaço

Bem, o blog tá de volta... Como quase todas as coisas que eu faço e páro pela metade... Não tenho noção do que que eu vou fazer. Dá vontade de expulsar todo mundo e recomeçar (restaaaart *-*[/not) sozinho, mas tudo mundo já se expulsou mesmo. Não tenho saco pra muita coisa e 'uma porção de coisas grandes pra conquistar', então acho que vou deixar o design assim mesmo. Isso é incrível, um cara que faz Publicidade não ter noção de design... Ah, foda-se tudo... as coisas não mudaram tanto e o que é de verdade e sempre será indefinido não vai mudar nunca... bem, eu acho.


Andei lendo sobre umas coisas e cheguei a conclusão de que devia ser três indefinido... descobri que o três tá em tudo no mundo, que cool!!! Pelo menos é o que dizem os maçons e os ocultistas.


Espero que alguém algum dia valorize isso aqui: acho que a única coisa que eu 'faço direito' como me disse
uma certa pessoa. Ah... certas pessoas são fodas... Quantas certas pessoas passaram nesses alguns meses, quantas ficaram, quantas eu aproveitei e usei, quantas conseguiram me imobilizar... mas não é só de pessoas que se faz uma vida: também se faz de porres, como um dos maiores (senão o maior) da minha vida que eu tomei no apartamento de um amigo do Lee - aprendi que não se confia em Whisky, muito menos sem gelo, muitos menos misturado O.O - e tantas coisas mais que vieram mas que não sou importantes, ou que eu esqueci mesmo.:\

Tô fazendo terapia agora e não me envergonho disso. Me envergonharia se continuasse do jeito que eu estou, apesar de não parecer pra muitos - caras como Alberto, Esquilo, Mendigo, etc que me viam como um cara normal, só meio pirado e sem noção, como eu descobri esses dias. Mas na verdade é tudo arma e armas a gente sempre vai usar, mal ou bem. Mas quando o cano da arma começa apertar sua coxa, a situação sai da linha. E saiu. Se
já não havia saído há tempos... Conheci bandas novas e descobri que sempre fui punk. Ah, um punk mais sofisticado, mas um punk. Ou metaleiro... ou indefinido, sei lá. Sei que Sex Pistols, Ramones, Smiths e Angra ficaram no meu heart totalmente. Meu toque de celular é ''Carry on'', mas antes era ''Anarchy in Uk'', ou rock da vaca, como alguns disseram (O.o -q). E é exatamente combinando esses dois lados que se forma esse capeta complexo que vos dirige a palavra: como diria o Caju, ''o beijo da boca do lixo na boca do luxo" e vice-e- versa. Misturo a porrada que é ''Anarchy'' com o romance cáustico de ''Heaven's Knows I'm Miserable now".... e tudo segue feliz (ou não).


Continuo sofrendo por causa das mulheres... e às vezes por umas em especial. Tive a minha fase de pegador (em termos né :S) , mas passou. No fundo, tudo perde a graça se você deixar de ser o que você é. Às vezes melhora muita coisa, mas é preciso muita paciência, muita disposição e muita coragem de se olhar na frente do espelho e não reconhecer o corpo que te acompanha há todos esses anos. 16 anos de relacionamente é um bom tempo já!!!Agora pior do que não reconhecer o corpo é não reconhecer o brilho dos
olhos, alma que transborda deles e que não te exprime confiança mais. Esse é meu medo de fazer terapia - e se tudo ficar bom e se eu parar de corroer, e se eu parar de me deprimir, e se eu parar de exagerar? Como é que as coisas vão ficar? Como é que eu vou agir? Como é que eu vou me divertir? Minha líder espiritual (brinks, migs *.* [/eelanemsabedisso) disse que eu tenho capacidade de ser foda - e eu sei que eu tenho: apesar de andar bagunçado, distraído, ou, resumindo tudo, andar na margem da linha que inventaram pras pessoas 'normais' andarem, eu tenho possibilidade de ser TUDO o que essas pessoas consideram de importante - sou um cara inteligente, não sou feio, tenho carisma, sei me impor quando quero, tenho muitas respostas na ponta da língua pra muitas pessoas, tenho tempo, disposição, talento... Mas e se um dia eu deixar de ser realmente o diferencial? E se um dia eu for o FODA ? Se eu deixar de ser o cara humilde, que engole as coisas, que dá um de idiota pra não desprezar ninguém? Será que eu acho o meio termo?









SERÁ QUE O VAGABUNDO ENCONTRA UMA ESTRADA NO FINAL DO FILME?!!!!!!!








"Vês, Hannah? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam..."






2 comentários:

  1. Caralho mano, vou te falar uma parada sem hipocrisia, tu às vezes é um espelho pra mim, e ao contrário de muita gente, nã otenho vergonha de ter você como amigo, e nem me sinto constrangido por você não ser aquele modelo americano de perfeição colegial. É nozes qe avoa !
    by ree

    ResponderExcluir