terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dia a dia brasileiro

O Ministério Publico Federal (MPF) dfivulgou hoje, terça feira dia 24, que o ex-governador do Rio Anthony Garotinho e o ex-deputado estadual Álvaro Lins, além de outros oito investigados, foram condenados pela Justiça. De acordo com o MPF, a 4ª Vara Federal Criminal condenou o ex-deputado a 28 anos de prisão - por formação de quadrilha armada, corrupção passiva e lavagem de bens - e o ex-governador a dois anos e meio de prisão por formação de quadrilha, convertidos a serviços à comunidade e suspensão de direitos.

Eles usaram a Polícia Civil do Rio de Janeiro para cometer crimes como corrupção e lavagem de bens, e a pena do Garotinho vai ser prestar serviços a comunidade, ou seja, continuar a fazer o que ele deveria estar fazendo sem precisar de uma condenação pra isso, apesar de agora ele ter que prestar os serviços, não vai compensar o tempo que ele fudeu com todo mundo e desviou dinheiro pro exterior, Político filho de uma puta !
200 municípios vão deixar de receber os livros didáticos em 2011, o FNDE mostra que 219 municípios brasileiros não aderiram ao Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) e não receberão livros didáticos doados pelo governo federal no próximo ano letivo. Outros três aderiram ao programa após o prazo e também deixarão de ser beneficiados em 2011. No total, houve adesão de 96% das prefeituras, governos estaduais e escolas federais do país.

O prazo para assinar e aderir o programa era até dia 30 de junho, mas segundo o diretor de ações educacionais do FNDE os colégios ainda podem aderir ao programa, porém só vão ser beneficiados a partir de 2012.
Nesse caso eu ri, quatro ladrões assaltaram a casa do Antonio Carlos de Camargo, que é prefeito de Cotia - SP, os caras cavaram um túnel em um terreno do lado da casa do prefeito, o túnel tinha um metro abaixo do solo, eles passaram por debaixo do muro e assaltaram a casa, estranho que o prefeito não estava em casa e a prefeitura vai repor todos os seus bens roubados, estranho não?

Diz ele que foram roubados R$ 400,00 mais jóias e outros bens....


País de meeerdaaaaaaaa

Um comentário:

  1. Vai ver se fosse qualquer outro cidadão roubado se ia receber o dinheiro de volta ..
    É de foder o cu do palhaço filho... kkk

    ResponderExcluir