sábado, 21 de agosto de 2010

Castelo de areia

Olá. Aqui estou com mais um post deprimente. Enquanto eu estiver mal é só o que verão por aqui, rs.
Eu não sei se alguém já sentiu isso que estou a sentir agora. É totalmente novo e estranho pra mim. Simplesmente o que você achava ser utópico, o que era perfeito, sua fortaleza, onde você escapava quando se sentia em perigo, desaparece, desmorona, vira um simples castelinho de areia. Você tenta se agarra ao que te segura, seja um objeto ou uma pessoa, e simplesmente aquilo não te dá sustentação. Acho que até agora foi uma das piores experiências que já tive até agora. Pois bem, tem uma banda que nesses dias deprê eu tenho ouvido bastante, se chama Jet, e eles tem uma música que traduz exatamente o que eu tentei dizer. Segue o vídeo abaixo.. aa e foi trliha sonora do filme Spiderman, qual eu não sei, rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário