segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Maldita injustiça

Hoje eu estava entrando no meu msn, quando abriu o "hoje" estava escrito assim:
"Maluf foi vetado pelo TRE, e não vai poder ser reeleito." desacreditei, entrei pra ver exatamente o que tinha acontecido, e o juri do TRE julgou realmente que ele não poderia ser reeleito com base na lei "Ficha Limpa", e o cara que desviava dinheiro de obras públicas, simplesmente RECORREU ao TSE e vai ser julgado em última instancia, enquanto isso ele pode continuar disputando as eleições porém se o TSE julgar ele e dizer que ele não pode ser reeleito ele realmente tá fudido!

Ele de tanta merda que fez ele tá na difusão vermelha da interpol, que mantém representação em 181 países - a partir de solicitação dos estados unidos, e depois disso a defesa de Maluf ainda alegou que isso era uma afronta ao congresso brasileiro.

A difusão vermelha é o alerta máximo da Interpol e limita os deslocamentos do alvo. Se ingressar em território que integra a comunidade policial, Maluf pode ser imediatamente detido. Para derrubar essa restrição os advogados do ex-prefeito apresentaram em fevereiro medida que busca excluí-lo do índex da Organização Internacional de Polícia Criminal.

Mas do jeito que está acontecendo as coisas, no mínimo ele vai desviar mais dinheiro de obras públicas, e com esse dinheiro vai subornar o juri, e provavelmente vai ser reeleito, porque apesar de todas as merdas que ele fez, muita gente em São Paulo ainda venera ele. É foda ou não é? ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ \o/

2 comentários:

  1. enfim né, não só em são paulo como aqui no rio tbm.

    ResponderExcluir
  2. Corretíssimo, mas todo paulista fala que povo do rio é burro e não sabe votar, eu sei bem pois meus avós são paulistas e eles sempre falam isso. Fico muito puto mano, pois ignorância na hora de votar tem no Brasil todo. Em SP por exemplo tem essa figura, tem Frank Aguiar, tem Clodovil e etc..

    ResponderExcluir