quarta-feira, 25 de agosto de 2010

As notícias me assustam cada vez mais

Para voces verem que o Brasil não é o unico país composto por cidadões completamente idiotas.
Uma mulher no Sri Lanka trabalhava como doméstica a 2 anos na casa de seus patrões, e como punição por um erro bobo, seus patrões enfiaram pregos nos braços e nas mãos da mulher.

A empregada não era essa gostosa na foto, porque se fosse eles com certeza não enfiariam pregos, ninguém sabe o que eles poderiam enfiar?!
A polícia militar procura um lavrador de 24 anos que matou um amigo de 26 anos por causa de um saco de pipoca, isso aconteceu ontem em Manhuaçu, na zona da mata.

De acordo com a PM, o suspeito e a vítima tomavam bebida alcoólica em uma praça da cidade, na noite desta segunda-feira, quando os dois começaram a discutir. O suspeito teria prometido dar um saco de pipoca para o filho da vítima, mas acabou comendo tudo. Os dois começaram a trocar ofensas e a brigar fisicamente. O lavrador de 26 anos bateu no amigo mais novo e colocou fogo no boné dele.

Na manhã desta terça-feira, para se vingar das agressões, o lavrador de 24 anos se escondeu em um poste e atirou duas vezes contra o amigo mais velho, quando ele caminhava em direção ao trabalho. A vítima não teve tempo para se defender e caiu no chão. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. O suspeito do crime fugiu e, segundo testemunhas, entrou em uma mata. Até as 16h30 desta quarta-feira, ele seguia foragido.
Acreditem 22 bandidos vão ser presos depois de 9 meses de CPI na porra do Distrito Federal, a CPI da codeplan sugere ao ministério publico o indiciamento de 22 pessoas, entre elas os ex-governadores José Roberto Arruda e Joaquim Roriz e o ex-vice Paulo Octávio, por pagamentos sem contrato, dispensa de licitações, superfaturamento de preços, entre outras irregularidades.

O relatório da CPI tem 98 páginas onde o suposto esquema de corrupção é detalhado com base nas investigações da Polícia Federal, nos depoimentos prestados ao Ministério Público Federal e à CPI.

Com base nas denúncias feitas pelo ex-secretário de governo Durval Barbosa, o relatório aponta que a suposta organização criminosa instalada no governo do Distrito Federal fazia pagamentos sem contrato, dispensava licitações, superfaturava preços, assinava contratos por indicação política e reconhecia dívidas de modo fraudulento. O propósito seria garantir vantagens financeiras e econômicas para um grupo de autoridades e empresários, que, supostamente, tinham envolvimento direto com o esquema do chamado Mensalão do DEM do DF.

O documento pede o indiciamento de ex-governadores, deputados distritais, assessores, secretários de governo e empresários.

Puta falta de sacanagem o que rola nessa merda de DF, aquilo poderia ser chamado de presídio, se todos os políticos trabalhassem 24 horas por dia.



Quem ai gosta de cinema? já viram Crocodilo Dundee? poisé o otário está preso na Australia e foi impedido de retornar aos Estados Unidos por ter uma dívida de milhões em impostos australianos.

Andrew Robinson divulgou que o ATO ( escritório de tributação australiano) emitiu contra Hogan, que vive nos Estados Unidos, um mandado proibindo sua saída do país. Hogan tinha retornado a Sydney na sexta-feira passada para o funeral da mãe, Florence, de 101 anos.

O mandado impede Hogan, de 70 anos, de deixar a Austrália enquanto suas supostas dívidas com o fisco não forem pagas ou não forem feitos arranjos para isso.

"Ele está estarrecido e muito desapontado pelo fato de o governo tratá-lo como alguém que corre o risco de fugir do país", disse Robinson. "Ele nega a dívida alegada pelo ATO e já registrou objeções que não tiveram resposta alguma do ATO. Ele vai continuar a defender sua posição através de todos os canais legais disponíveis e de outros."

Hogan está sendo investigado como parte de um inquérito nacional por sonegação de impostos, envolvendo alegações de que ele teria depositado dezenas de milhões de dólares em royalties sobre seus filmes em paraísos fiscais situados fora da Austrália. O ator nega a acusação e diz que já pagou "muito imposto" na Austrália.

Consta que o escritório da Receita teria entregue a Hogan no mês passado uma conta atualizada de impostos devidos sobre US$ 37,6 milhões de receita não declarada, após uma disputa que se arrastou por cinco anos.

Um porta-voz do ATO se negou a comentar o assunto. "Como ele é um contribuinte pessoa física, não podemos comentar", disse o porta-voz à Reuters.

Hogan, que no passado foi pintor e trabalhou na ponte do porto de Sydney, já negou repetidas não ter pago todos os impostos que deve.

Comediante popular na televisão australiana, ele chegou à fama internacional no papel de Mike "Crocodilo" Dundee no filme "Crocodilo Dundee," de 1986, que acabou por tornar-se o filme de maior sucesso na história da Austrália e valeu a Hogan um Globo de Ouro de melhor ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário