terça-feira, 31 de agosto de 2010

The Shit Happens Always !

Pois é, as merdas sempre acontecem e sempre acontecerão. Fofocas antigas vão sumir e novas serão criadas. Todo dia nesse maldito mundinho de my God, algum filho da puta inventa alguma coisa pra causar um mal-estar geral. E o pior, é cada coisa sem pé e nem cabeça que você fica se perguntando ... WHY ?!?!?! Eu acho que algumas pessoas precisam dessas doses homeopáticas de bem-estar por causar o mal aos outros, me entenderam? acho que não. Mas enfim, to ficando cansado já dessas vidinhas medíocres e pobres que adoram viver as custas de conflitos. Isso enche os olhos? Por qual motivo, razão ou circunstância, ninguém consegue conviver com outras pessoas que estão bem? Será que elas, não conseguem serem fudidas por si só? É tanta mesquinharia que me deixa impressionado. É tanta coisa fútil e sem-noção que me deixa boquiaberto. Eu acho que vou começar a ligar o FODA-SE pra geral, quer dizer, por enquanto, enquanto essas paradas não me causam tantos problemas, mas se eu fosse outra pessoa(vide Márcio), eu já tinha explodido e arrancado umas 20 cabeças. Mas é isso aí, cada um com sua vidinha, cada um com seus prazeres, cada um ... a cada um o caralho, vai tomar no cu. :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário