domingo, 29 de agosto de 2010

O que se passa na cidade... a selva

Eu sou da favela
Eu sou do morro
Eu sou a ralé
Mas eu sou o povo

Invadindo a civilização
Do seu capitalismo pagão
Anarquizando os bairros nobres
Com nossa realidade pobre

Sugando seu capital
Com nossa cocaína
Nós somos a negada
Mas comemos suas filhas

Nós queremos nosso pedaço de chão
Nessa praia de sol que remonta o sertão
Cheio de gente querendo fazer sucesso
Cheio de antagonismo e inversos

Vamos tomar a força
Vamos ser levados pra forca
Teremos a lingua cortada

Vamos lavar a louça
Vamos lavar a roupa
Seremos chibateados

Vocês todos saem armados
Na TV sempre somos errados
Pelos turistas somos rejeitados
Pelo mundo somos sempre execrados

Mas isso vai acabar
Isso vai acabar
Me deixem falar
Me deixem fugir
Me deixem matar





Nenhum comentário:

Postar um comentário