sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Heartbreak warfare

Algumas pessoas devem entender bem pelo que eu estou passando, ou não, mas enfim vou tentar descrever tudo que eu to passando pra ver se pelo menos assim eu consigo me sentir melhor

A unica pessoa que me faz bem já nao está mais do meu lado, por motivos que... nem ela deve saber, e eu patéticamente estou sofrendo por ela, sei que isso não vai mudar em porra nenhuma, não vai me trazer ela de volta, mas fazer o que? Eu não pedi pra estar assim, se deus existe ele é que tá fazendo isso comigo "fdp".

Eu acho que eu só erro em um ponto em qualquer relacionamento, eu me entrego sem pensar nas consequências de um fim bobo, que na maioria das vezes acontece, não sei se dessa vez foi um FIM, mas estou tentando não me alimentar de esperanças pra não ficar pior do que eu já estou.

Eu não consigo entender porque ela é assim, porque ela faz isso comigo? Eu nunca fiz nada de errado, pelo contrário, tudo que eu fazia era pra agradar a ela, tudo mesmo não é tudo metafóricamente, é ridículo? Voce acha amar ridiculo? O modo pelo qual eu fui educado, e todos os meus relacionamentos me proporcionaram não me dizem que o amor é ridiculo, é o que pode te deixar em melhor estado e em pior estado ao mesmo tempo.

Porque que as pessoas só conseguem valorizar quem merece, quando elas perdem a admiração das mesmas? Porque essa mediocridade está enfiada na cabeça da juventude atualmente? Talvez se agente pensasse melhor antes de fazer as nossas escolhas, a gente teria uma vida melhor, e provavelmente com alguém do nosso lado, não tem nunca uma escolha perfeita, mas tem sempre uma que pode ser menos mal.

Mas as vezes essa mediocridade teria alguma utilidade, por exemplo como estou agora, se eu fosse do jeito que maioria das pessoas são, eu não estaria assim, eu só preciso ouvir a voz dela, estar com ela, isso é a unica coisa que me faz bem, vou fazer um show daqui a 3 horas, e não tenho motivação nenhuma se não ela, eu estava pensando até em ligar, mas não vou, vou ser mais forte do que um simples sentimento.

2 comentários: