quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Amizade? de novo?

Merdas acontecendo, se ver por um lado é até bom assim eu tenho o que escrever aqui.

Acreditem que o post que eu tinha feito sobre amizade deu um certo IBOPE, negativo, mas deu.. Uma menina veio tirar satisfações comigo por eu ter citado a atitude dela no post, de certo modo é errado isso porque eu não citei nome algum, mas como a carapuça as vezes serve né..

É engraçado o modo em que as pessoas se envolvem nos seus próprios laços, e caem por bobeira, voce pode montar o plano mais foda do mundo, mas acredite sempre tem alguém melhor que você , e essa pessoa está sempre motivada a te fuder, só que as vezes o adversário é tão cabeça fraca, que com todo plano idiota que voce montou acaba funcionando.

Mas é assim que voce sabe realmente quem vale o esforço para estar perto de você ou não, uma pessoa que vai pela cabeça de uma garota, e se afasta de um "amigo" por causa disso, realmente não é digno de esforço, mas por certo lado eu ainda quero ajudar essa pessoa, porque a mesma não sabe onde está se metendo, e por culpa de "malandragem" tá tão cego(a).

Voltando ao assunto do post de amizade, que uma pessoa veio tirar satisfações comigo, acredite vieram falar comigo por MSN, e acredite de novooo faltou argumentos.

Eu acho que existem assuntos que você tem que tratar frente a frente, olhando no olho da pessoa, é muito fácil você dizer tudo que você pensa pelo msn, voce nunca vai ter medo da reação da pessoa, como diz o sábio "O que os olhos não veem o coração nao sente", voce acaba perdendo a moral quando você não tem coragem de chegar na cara da pessoa e falar tudo que voce sente, apesar de que todas as pessoas praticamente fazem isso.

Bye and call - me :)

3 comentários:

  1. ééé . nada como uma dose de sinceridade pra deixa os animos de certas pessoas eriçados .

    ResponderExcluir
  2. RATIIIIINHOOO xD

    Tenho orgulho de ti velho... tu é sincero e cabeça, sabe argumentar... é um prazer ter vc aki no blog ;)

    ResponderExcluir