domingo, 5 de setembro de 2010

Idolatria

Todos possuem alguém que é um espelho pra si mesma, às vezes o pai, um irmão, um amigo, etc, às vezes um poeta, um cantor, um filósofo, um pintor. Mas ultimamente algo vem chamando minha atenção, é o que eu chamo de idolatria vazia. Então você me pergunta, que porra é essa? Eu te respondo meu jovem, é adorar cegamente alguém que não têm nada a oferecer para o mundo ao seu redor. E a pior característica de quem idolatra tais seres é achar que esta pessoa a conhece e que ficaria extremamente tocada se ela a defendesse com unhas e dentes. Experimente xingar um ídolo teen perto de uma fã histérica e desmiolada para você sentir a ira descarregada sobre você. É incrível, na verdade engraçado, se não fosse extremamente trágico, ver essas pessoas se degradando, aceitando a lavagem cerebral que estão fazendo gradualmente com elas. Sinceramente, eu já tentei imaginar, por qual motivo elas(para não pensarem que sou machista, o elas se refere a pessoas e não garotas, mesmo que esse segundo grupo seja maioria) amam tão cegamente estes "ídolos". Resposta, não consegui. Já perguntei para as mesmas o porquê de tanto amor, carinho, obsessão. Respostas? Ah, ele é tão lindo. Ah, a música dele é tão fofa. Ô caralho, desde quando isso é motivo pra seguir alguém? Cadê os pais dessas criaturas para orientá-las? Será que ninguém pode abrir os olhos delas? Isso me prova o quanto a mídia é poderosa. O quanto os veículos de comunicação tem poder sobre a massa. E o quanto isso pode ser perigoso também, porque assim como elas transformam qualquer pudim de quiabo em astro, elas podem interferir em qualquer idéia de uma pessoa, pode enfiar uma ideologia na cabeça de qualquer um. É facil achar isso impossível se você é uma pessoa esclarecida, mas analise a ignorância das pessoas, e viva perto disso e você verá o quanto elas são manipuláveis. Enfim, não é difícil pensar que tudo é arquitetado, tudo é de acordo com o que alguns querem. Não é teoria da conspiração, e nem sou um lunático, é apenas a verdade. Cuidem de seus amigos, e dos menos esclarecidos. Iluminem a escuridão.



Acabei de ver a propaganda do Eymael. Para presidente, o meu voto é dele! \o/ EY-EY-EYMAEL, O DEMOCRATA CRISTÃO. -n ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário