segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mentiras sinceras....

Não existe total amor sem mentira. Não existe verdades completas. Não existem amores completamente de verdade sem mentiras. 'Hoje eu levo apenas uma pedra no meu peito' - MENTIRA. Verdades e mentiras são interligadas. 'O mais puro gosto do mel é apenas defeito do fel' e as controvérsias estão em todas as partes. No fim, somos nossos melhores amigos, nossos únicos amigos - nós e nossos pais. Sexo estraga a sociedade, mas fazer o quê? Não podemos viver sem sermos estragados.
Hão tantas controvérsias e uma delas sou eu aqui. Paulo Coelho disse que quando queremos alguma coisa o universo conspira ao nosso favor. Porra nenhuma. Ou será que é? Será que é só quando desejamos incessantemente? Será que eu não desejo incessantemente? Ninguém aceita as coisas que eu escrevo - diferente dos meus companheiros de blog ou de qualquer lugar eu sou o avoado - o cara que não é (ou era) respeitado, levado à sério, o cara que surpreende. O maluco não tem direitos de escrever coisas que façam sentido. Mas ninguém vai me fazer tomar cicuta. Geni salvou a cidade e todos atiraram pedras nela E uma controvérsia é esse cara escrever as coisas que eu escrevo. Como as pessoas são burras né? Sendo tão pouco se acham tanto ou será que elas fingem? Por isso que mentir é bom... a gente vive numa sociedade sustentada pelas cordinhas de fantoche da mentira. 'Mas quanto mais eu conheço o mundo, quanto mais coisas eu aprendo eu vejo quão merda eu sou!!!'. Ué, finge... finge que é o foda. Eu tenho todas as armas: sou bonito, inteligente, escrevo bem, falo bem, faço amizades fácil, tenho talento, tenho carisma, sei manipular as pessoas. Só não sou cruel. Só não sei mentir. Só tenho uma fezinha no fundo nas pessoas. Só espero encontrar malucos no caminho e seguir pro que a natureza passa. Só espero ter um sorriso no rosto, mesmo com o coração quebrado. Só espero rir das desgraças. É engraçado olhando de fora. Tem ficado tudo bem. Somos a fonte de tudo né Neto? Há sempre loucos que entendem a gente. Ou será que na verdade estão todos errados? Mesmo não tendo certeza, opto pela segunda opção. Temos que lutar contra nossos impulsos. Temos que adquirir resistência à frustração né Miriam? No fundo tudo tá do jeito que a gente pensa estar. As emoções são que nem orgasmos - quanto mais você segura, melhor elas fluem. "É preciso muita ironia pra ir levando... depois a gente vê o que foi" - palavras do 'santo'. Ou santeiro?





À propósito... você passou no teste da farinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário