quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Momento de reflexão

Tudo que eu passei nesse ano, me abalou muito, principalmente nos ultimos meses, muitas pessoas passaram pela minha vida nesse ano, e algumas me focaram mais, enquanto outras ....

Muita coisa aconteceu, e hoje eu simplesmente paro pra refletir sobre tudo, errei em poucas coisas, e as pessoas com as quais eu errei não me perdoaram, apesar de elas terem errado junto comigo elas não me perdoaram, mas com um pouco de paciência, e tolerando tudo que tá acontecendo, eu percebo que as pessoas pelas quais eu me importava por um simples perdão já não querem nem saber, então eu vou ser simplesmente igual.

E foi o que eu tinha prometido ao Vinicius, "se essa histórinha acabar mal, eu vou chutar o balde de vez." , poisé Vinicius ,"bingo" , me fudi, mas aprendi, e não irei errar do mesmo jeito de novo, terei mais cuidado em escolher quem me cerca, e um dos meus maiores erros, foi muito bobo, mas foi um dos maiores nesse ano, foi ter desacreditado quando vieram me avisar "kaah?", poisé eu nao acreditei quando voce falou, e hoje em dia eu me arrependo muito disso, mas a sua amizade eu não perdi, e acho que nunca vou perder.

Mas aquelas pessoas que se diziam minhas amigas, hoje usam tudo que eu falei, contra mim, e ainda usam isso como arma para satisfazer desejos próprios, e fato, pode acreditar que vai se realizar, se você sabe que eu to falando de você , e tiver cabeça o suficiente pra entender o que eu to falando, espera, só espera, voce nao vai se arrepender, te garanto.

E a minha palavra, pra mim é a coisa que tem mais valor, se eu me enganar, quem vai acreditar em mim? Eu tenho apoio, eu tenho amigos, eu tenho amor, eu tenho VIDA.



VLW? rs' ~~ e eu amo mto voces contestants.

que voces tenham vida longa
pra ver de pé a minha vitória.

2 comentários:

  1. Qe vcs tenham vida longa para tomar uma ejaculada na face.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, claro que você NUNCA vai perder minha amizade né Marcinho? te amo cara <3
    ps: Aprende a me ouvir, kkkk
    by: Kaaah *-*

    ResponderExcluir