sábado, 16 de outubro de 2010

"Dias, noites e rabiscos num canto de um livro"

Expondo meus erros
E dividindo meu mundo com os outros?

Minha companhia é dos gatos no cio
Que mostram sua cara pra lua
E se amam no frio

Ressona no meu ouvido o barulho da cidade
Os carros não são tantos
As putas já são muitas

Eu nunca vi um decote tão grande
Carros param e crianças entram
E pistas livres abrigam pegas
E as cegas a maconha esfumaça

Eu tô voltando pra casa depois de um ensaio
Quase que eu caio na armadilha daquele cara
Não sou otário a esse ponto
O ponto chegou vou descer do ônibus

A noite tem tantos bônus
As noites têm tantos ônus

Ela ainda está acordada
E eu a amo
O amor tem tantos ônus
É...

Eu não quero dormir
Mas eu quero que ela vá embora
Meu corpo é do vento
Mas meu coração é dela

Só posso fumar na janela
Daqui a pouco meu pai acorda
Vou embora
Vou embora desse mundo de faz de conta

Amor é pra outra hora
Ele tem tantos bônus
Tem tantos ônus
É como a noite

E você é meu céu estrelado
E você é o vento frio que passa
E você é a trapaça que me faz estar acordado

Eu não te amo
Eu só me perco no que eu sinto
E no que preciso sentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário