sábado, 13 de novembro de 2010

Pff

Tanto tempo tentando entender o que significa a vida, e depois de tudo, saber que isso varia de pessoa pra pessoa, tem gente que não da valor nenhum ao que tem em mão, e tem gente que venera muito, nos dois casos acaba perdendo.

Tudo é baseado em cima de uma teoria fútil e pequena, se voce cola voce perde, se voce se afasta voce perde também, muitas e muitas coisas são incompreensíveis, como a pessoa pode ficar afetada por um motivo e querer descontar em outra pessoa que não tem nada a ver com uma história, o ser humano tem a capacidade de ser mais burro do que qualquer animal irracional, e ainda dizer e publicar que é Sapiens (ser dotado de inteligência), o ser humano ele processa todos os acontecimentos, mas conclui tudo de forma ridícula.

Por isso que ninguém tem tudo o que quer, se o ser humano fosse um pouco mais inteligente, soubesse fazer as coisas com calma, talvez ninguém matasse ninguém, talvez ninguem roubasse ninguém...

É bem dificil de acreditar, mas agora fica realmente impossivel melhorar, seres alienados, mal informados, ridiculos e patéticos estão no poder, nossa presidente não sabe ler, virou moda por analfabeto na presidência, cade o significado da vida? Nós não aproveitamos nada, perdemos nosso tempo julgando o sistema que não funciona, mas na realidade a culpa é nossa, se todos pudessem trocar o tempo que perdem falando merda pra estudar um pouco, talvez nossa presidente não seria a Dilma Rouseff né?

Afinal de contas porque ela? "ah o serra vai privatizar as empresas" PORRA FODA-SE que ele vai privatizar as empresas, afinal de contas pra que que serve as empresas estatais? CABIDE DE EMPREGO, fora que o brasileiro não é digno de receber um salário público, afinal de contas ele passa a vida julgando essa merda de país, porque quando faz 18 anos tenta um concurso pra trabalhar pro governo?

O vice presidente da Dilma Rouseff é o Michel Temer, que foi o cara que implantou o satanismo nesse país e a Dilma tem um câncer não sei aonde.. ela vai morrer e o satanista vai assumir o poder _o/ parabéens a todos voces, talvez agora voces consigam FUDER o Brasil de vez..

By Marcio Vianna

3 comentários:

  1. Márcio, embora pessimista, seu texto é bom!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Satanismo>>>all. kkkk
    E viado, vê o documentário THE CORPORATION, e daí você nunca mais vai qerer ver uma empresa privatizada e corporativista..

    ResponderExcluir